JB Online
RIO DE JANEIRO - Depois de despertar a cobiça de diversos clubes da Europa, Thiago Silva finalmente decidiu o seu destino. O zagueiro desembarca em Milão neste domingo e segue para Milanello para fazer exames médicos. Na segunda-feira, o jogador será apresentado como novo reforço para a zaga do Milan. Os rossoneros superaram times como a Inter de Milão, o Chelsea e o Villareal, que também tinha interesse na contratação do ex-craque tricolor.
O jogador assinará contrato de quatro anos com o rubro-negro de Milão e receberá cerca de 2,5 milhões de euros por temporada. Porém, o jogador vai ter que esperar algum tempo para estrear pelo novo clube. Isto porque o Milan já estourou sua cota de estrangeiros no time e Thiago Silva passará os próximos seis meses apenas treinando.
O empresário do jogador, Paulo Tonietto, disse que o Milan prepara uma série de amistosos e excursões para manter o jogador brasileiro em atividade.
- O Milan não permitirá que Thiago Silva seja emprestado para nenhum time. Eles já planejaram uma série de amistosos e excursões para que o jogador não perca o ritmo de jogo. Inclusive, uma viajem para a Arábia Saldita já está agendada disse o procurador.