JB Online
RIO DE JANEIRO - O Jogo das Estrelas, tradicional pelada de fim de ano organizada pelo ex-craque Zico, terá esse ano a presença de três pentacampeões mundiais. Rivaldo, Cafu e Roberto Carlos participarão pela primeira vez do evento, que será realizado dia 23 de dezembro, no Maracanã. Além do trio, craques do presente e do passado como Carlos Alberto, Léo Moura, Edmundo, Vagner Love, Raí, Leonardo, Júnior, Amoroso, Bebeto, Djalminha, entre outros, já confirmaram presença. .
- Sempre buscamos novos atrativos para o público. Já trouxemos craques consagrados como o Maradona, Seedorf, Deco, Adriano, e este ano já confirmamos com Rivaldo, Cafu e Roberto Carlos. São três ídolos brasileiros, campeões do mundo e que não jogam no Brasil há muito tempo. Será uma boa oportunidade dos torcedores matarem as saudades dos jogadores que não têm a chance de ver sempre, e ainda ajudar a quem precisa. Vamos destinar uma parte da arrecadação deste ano para ajudar as vítimas da enchente em Santa Catarina, disse Zico.
Os torcedores podem adquirir seus ingressos para o Jogo das Estrelas na Bilheteria 8 do Maracanã, na sede do Flamengo (Gávea), no Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio, no parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, ou pelo site Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br). Os preços das entradas são R$ 10,00 para as arquibancadas e R$ 6,00 para as cadeiras azuis inferiores.