JB Online
RIO - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, negou que o meia Zé Roberto tenha acertado sua ida para o Cruzeiro, embora admita que o acordo pode acontecer.
- Há um interesse do Cruzeiro. Recebi um telefonema do presidente Zezé Perrella antes do jogo contra o Internacional e a conversa ficou para esta sexta-feira - explicou o dirigente em entrevista ao SporTV.
Kléber disse que o Flamengo fará uma pequena reformulação no elenco devido à janela do meio do ano, quando alguns contratos se encerram e o clube pode perder jogadores para o exterior, e admitiu que Zé Roberto deve sair.
- A proposta do Cruzeiro é interessante. O meio do ano será um momento de ajustes e é possível que essa transação aconteça. Mas depende de um acerto entre o Zezé Perrella e o Zé Roberto.
Outro jogador que pode deixar a Gávea é Ibson. Kléber Leite diz que o Flamengo enfrenta concorrência de clubes do exterior, mas que fará o possível para manter o volante, que pertence ao Porto.
- As dificuldades sempre vão existir, ainda mais porque temos concorrência com o mercado europeu. O Ibson descarta atuar por outro clube do Brasil, mas está aberto a propostas do exterior. Vamos tentar uma negociação com o Porto, pois é um jogador que nos interessa muito e vamos fazer todo esforço para ficar com ele.