Portal Terra
SÃO PAULO - A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta segunda-feira, uma parceria com o Grupo Pão de Açúcar até à Copa do Mundo de 2010. Para anunciar a novidade, foi criado um clima típico de um estádio de futebol no auditório da sede da empresa, em São Paulo.
Munidas de cornetas, que durante a disputa da Copa das Confederações deste ano popularizaram-se como vuvuzelas na África do Sul, cerca de 400 pessoas presentes na solenidade, entre empresário e funcionários do grupo, fizeram muito barulho.
O anúncio foi feito pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e pelo presidente da empresa, Abílio Diniz. Até à disputa da Copa do Mundo, o Grupo Pão de Açúcar estampará a marca Extra em banners e eventos promocionais relacionados aos jogos da Seleção Brasileira.
Teixeira chegou de helicóptero ao local e teve de esperar o fim da reunião semanal da empresa para assinar o contrato. Abílio Diniz comemorou a parceria. - Não apenas como torcedor, mas como pessoa ligada ao esporte estou muito feliz com a parceria. Existem coisas que nós precisamos apoiar e esse é o momento de apoiar a Seleção - disse.