JB Online
RIO - O técnico Cuca começou a definir o time que enfrenta o Atlético-MG, na quinta-feira, às 21h, no Maracanã. O treinador mudou o esquema para o 4-4-2, com a entrada de Equi González no lugar de Digão. No entanto, Cuca confirmou a escalação, mas depois destacou que ainda pretende testar a equipe com Digão como terceiro zagueiro.
Alan não participou do coletivo e treinou com a outra parte do grupo, que fez um trabalho de ataque contra defesa, comandado pelo auxiliar-técnico Eudes Pedro. O atacante ficará no banco de reservas.
- Estava esperando a inclusão do Alan, que ficou sete dias parado e não está cem por cento. Por isso vai começar no banco e será uma boa alternativa durante o jogo - explicou Cuca.
O treinador ressaltou que o time ganha muito poder ofensivo com a entrada do argentino e destacou também a sua qualidade nas cobranças de falta, relembrando o golaço de empate que marcou contra o Goiás, no último domingo.
- O Equi e o Conca envolvem a defesa adversária, sabem bater em gol, são bons na bola parada, passam a linha da bola fazendo a marcação no adversário, além do poder de criação -elogiou.
O time titular no coletivo foi formado por Rafael, Mariano, Gum, Dalton e Dieguinho; Diogo, Diguinho, Equi González e Conca; Maicon e Fred. Já a equipe reserva foi integrada por Ricardo Berna, Paulo César, Cássio, Wellington Monteiro e João Paulo; Radamés, Urrutia, Augusto e Marquinho; Fábio Neves e Adeílson.