ASSINE
search button

Joel Santana diz que não mexerá muito no time contra o América

Compartilhar

JB Online

RIO - Contratado na terça-feira, Joel Santana preferiu assistir a Tigres x Botafogo em lugar especial, para poder observar melhor a equipe que irá comandar. Jair Ventura Filho ficou à beira do gramado dando instruções ao time, mas se comunicava sempre com o novo técnico por rádio. Para o jogo contra o América, Joel Santana assumirá o grupo terá que fazer ao menos duas alterações, já que Leandro Guerreiro e Fahel terão que cumpris suspensão.

- Terei muito pouco tempo para treinar, não dá para mexer muito na equipe. Temos que ter paciência e mais equilíbrio emocional do que fazer alterações. Não é possível fazer nada da noite para o dia explicou o treinador.

Sobre o jogo contra o Tigres, Joel avaliou que os jogadores estavam nervosos em campo, o que considerou natural pela situação. Apesar disso, disse que conquistar a vitória era o mais importante.

- A vitória, que era o principal, nós conseguimos. Tivemos muitos erros de marcação e passe no primeiro tempo, e o time voltou mais arrumado após o intervalo. As dificuldades aumentaram depois da expulsão. Não fizemos uma partida brilhante, mas quando os jogadores lutam, como aconteceu hoje, a vitória acontece - comentou.