ASSINE
search button

Rafael é o único goleiro que não sofreu gol no Carioca

Compartilhar

JB Online

RIO - No Fluminense, a camisa número 1 é tão importante quanto a 10. Na última temporada, quando a equipe mais precisou, o paredão tricolor foi fundamental na sensacional arrancada do time na reta final do Campeonato Brasileiro. Nos primeiros jogos deste ano, Rafael vem provando que está cada dia melhor. Em cinco partidas disputadas um amistoso na pré-tremporada e quatro jogos pelo Estadual não sofreu sequer um gol.

- Ficar todo esse tempo sem sofrer gols não é um mérito só meu, e sim de todo o time. A marcação começa lá na frente com Fred e Maicon e passa por todos os setores, até chegar à defesa. Todos estão de parabéns - revelou o goleiro, que ostenta uma marca invejável.

A última vez que Rafael sofreu gol foi aos 35 minutos do primeiro tempo da partida contra o Coritiba, disputada no dia 6 de dezembro de 2009. Como Ricardo Berna jogou 45 minutos do amistoso com o Rio Branco, no início do ano, Rafael está há 460 minutos sem sofrer gols.

- É uma marca legal, mas se sofrer gols no próximo jogo e o time vencer tudo bem. O que importa mesmo é conseguir a vitória e os três pontos. Vencendo sem tomar gol, melhor ainda -sentenciou o goleiro tricolor.