JB Online
DA REDAÇ O - O zagueiro Jean não só voltou a jogar, no último domingo, como também recuperou a confiança e ganhou esperanças de assumir a vaga de titular no time do Flamengo. O defensor ficou feliz com a atuação contra o Internacional, apesar da derrota, e acredita que já deu um bom passo em sua caminhada em rumo a titularidade:
- Passou um pouco da ansiedade. Sabemos que quando chegamos a um clube grande como o Flamengo, que é diferente, há uma expectativa muito grande. Você quer dar a resposta à confiança que foi depositada para estar em campo, e acho que isso aconteceu. Não conseguimos a vitória, mas foi um passo importante para mim disse.
O jogador revela a expectativa para enfrentar o Vasco no Maracanã, no próximo domingo. Jean acredita que o time ainda precisa melhorar em alguns pontos específicos, mas demonstra confiança em um resultado positivo, contra o rival:
- Não tem como não estar animado na véspera de um clássico como esse. Precisamos melhorar algumas coisas, cometemos alguns erros contra o Inter, mas acredito que o mais importante é trabalharmos bem durante estes dias para o jogo de domingo - afirmou o jogador, que espera ganhar mais oportunidades com o passar do tempo:
- Brigo por uma condição de titular. Almejo isso e quero, se possível, ter novas oportunidades para permanecer no time principal. Venho evoluindo na parte física e acredito que esta semana cheia de treinos é fundamental para aprimorar e entrar em campo no domingo - concluiu.
Para seu possível companheiro de zaga no clássico, Ronaldo Angelim, a briga por uma posição entre Jean e Welinton vai dar uma boa dor de cabeça ao técnico Rogério Lourenço:
- O Jean entrou bem, é um jogador experiente e provou que pode nos ajudar bastante. O Welinton é um menino jovem, com muita qualidade e que vinha mostrando seu potencial agora depois da Copa. Tenho certeza de que é uma boa dúvida para o treinador analisou o jogador.
Com assessoria de imprensa