Faltando apenas dois jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho ganhou mais uma dor de cabeça. Com os retornos de Fred e Emerson, o treinador terá de optar pela melhor formação para o taque tricolor já para a partida do próximo domingo diante do Palmeiras.
A grande dúvida do treinador fica por conta se o companheiro do camisa 9 tricolor continuará sendo Washington, como na última partida contra o São Paulo, ou se a volta do Sheik já ocorrerá neste duelo.
Cotado para retornar a vaga, Emerson preferiu colocar o assunto em compasso de espera. O Sheik além de garantir que a decisão da escalção fica por conta de Muricy, mostrou que a escolha e do comandante será respeitada. Na ocasião o jogador também preferiu elogiar o companheiro de equipe, Washington,
"Não sei se vou jogar, pois o treinador não falou que ele vai sair do time. O Washington não precisa provar nada, pois é muito importante. Tem coisas que só quem ta aqui dentro no dia a dia sabe. Eu e Fred estávamos machucados e ele jogou várias vezes no sacrifício. Independentemente de quem for jogar, teremos muito empenho pelo título e sei que a escolha será bem feita por Muricy", declarou Emerson.
Washington, que agora concorre, com o colega prefiriu manter a humildade.
"É bom para o Muricy, pois ter todos á disposição neste momento é muito importante. Quem ganha é o Fluminense por ter todos seus jogadores nesta reta final'.
O atacante garantiu estar muito feliz e apesar de não estar marcando gols nas últimas partidas do Flu, sabe que conta com o apoio de todos no grupo. Washington se disse ainda extremamente emocionado com as manifestações dos torcedores do Flu e afirmou que o mais importante é que o Flu possa ser o campeão.
"Quero falar do sentimento que estou tendo agora, estou mais feliz se tivesse fazendo um milhão de gols. O torcedor e meus companheiros estão me dando muito carinho e isso é gratificante. Estou muito feliz de estar recebendo todo esse apoio e sei que ele não será em vão, eles vão colher esses frutos".
Além de Emerson e Washington, o técnico Muricy Ramalho conta ainda com os seguintes atacantes no grupo de jogadores do Fluminense: Fred, Tartá, Rodriguinho, Matheus Carvalho e Dori.