ASSINE
search button

Dorival Jr espera necessidade de jogo de volta contra Prudente

Compartilhar

Com os pés no chão, o técnico do Atlético-MG, Dorival Junior, prega respeito ao Grêmio Prudente, adversário desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o time mineiro elimina a necessidade da partida de volta, dia 6 de abril, em Sete Lagoas.

Porém, o comandante alvinegro espera muitas dificuldades no confronto diante dos paulistas. "As perspectivas serão dois jogos completamente complicados, difíceis, pela postura do Grêmio-SP, que vem tentando readquirir uma confiança no Campeonato Paulista. É uma outra competição. Não tenho dúvida que teremos problemas e vai depender muito da postura do Atlético-MG nos 90 minutos", afirmou.

Apesar do Grêmio Prudente ocupar a lanterna do Campeonato Paulista, Dorival Junior vê o adversário com espírito de luta além de ter um bom grupo de jogadores.

"É uma equipe vibrante, com forte marcação, tem alguns jogadores interessantes. Às vezes, monta-se um bom elenco e o resultado não acontece em um primeiro momento, mas merece todo nosso respeito", acrescentou.

Do lado do Atlético-MG, o treinador não vai precisar de improvisações nas laterais, fato recorrente no último mês. Rafael Cruz e Leandro voltam ao time titular. No ataque, Magno Alves assumiu a vaga de Jóbson, que deixou o clube essa semana. Por outro lado, desfalcam a equipe o volante Richarlyson, suspenso, e os meias Mancini e Wesley, machucados.

O provável time terá: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Toró, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Ricardo Bueno