A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, anunciou nesta segunda que o clube está rompendo com o Fluminense por conta do caso Thiago Neves. Ela disse que procurou o presidente tricolor Peter Siemsen mais de uma vez e ele sempre negou negociação com Thiago Neves. "Tenho o registro das chamadas. Se ele disse uma coisa e fez outra esse rapaz tem problemas", declarou a mandatária.
Ela anunciou que o Flamengo não pretende mais levar a frente a parceria que os dois clubes idealizaram para a futura licitação do Maracanã. Segundo ela, não há mais clima para levar o projeto à frente. "Eles(do Flumiense) falam uma coisa e agem de outra forma. Impossibilita qualquer tipo de futura parceria. É desconfortável a forma como o presidente (Peter Siemsen) diz que não sabe de nada, que é a patrocinadora do clube. Isso está criando um problema institucional muito grande", declarou.
Sobre o futuro de Ronaldinho, ela disse que o "desfecho do negócio com a Traffic será na quarta feira e se não houver um acordo o Flamengo passará a negociar diretamente com o jogador".