ASSINE
search button

Torcida do Botafogo elege Fábio Ferreira o vilão da derrota 

Compartilhar

O torcedor do Botafogo não teve dúvidas para escolher o grande vilão da derrota por 2 a 1 para o desfalcado Palmeiras em pleno Engenhão: Fábio Ferreira. O zagueiro teve atuação negativamente destacada principalmente na primeira etapa da partida e passou a ser vaiado a cada toque na bola desde que falhou ao não interceptar a bola antes de Barcos abrir o placar.

Inseguro na defesa, o zagueiro também falhou no ataque. No finalzinho do primeiro tempo, Fabio Ferreira teve chance clara para empatar a partida. Mas, frente a frente com o goleiro palmeirense, chutou para fora. Tomou mais vaia.

Para completar, ele impediu que um chute de fora da área de Seedorf, novo ídolo do time, fosse para o gol do Palmeiras. A torcida não teve paciência.

E não estava difícil para o torcedor botafoguense perceber que era o zagueiro quem tinha a bola nos pés. Logo ontem Fábio Ferreira resolveu estrear mais um de seus extravagantes penteados. Agora, além do estilo moicano, o jogador descoloriu suas madeixas e apresentou um visual platinado ¿ que também foi alvo de xingamentos, assim como a sua fase.

O técnico Oswaldo de Oliveira também ouviu gritos revoltados da torcida. As vaias para o treinador começaram a ecoar pelo Engenhão depois que o Botafogo tomou o segundo gol na primeira vez que o Palmeiras entrou na área de ataque na etapa final.