Após conquistar a medalha de prata nos 400 m medley dos Jogos Olímpicos de Londres, o brasileiro Thiago Pereira anunciou que não pretendia disputar mais essa distância. Especialista na prova dos quatro estilos, o nadador mostrou bom humor com a comparação da natação com o MMA, sigla de artes marciais mistas, em inglês.
Questionado se pretendia trocar a piscina pelo octógono no futuro, o atleta do Corinthians brincou, mas descartou a migração.
"Eu já tinha ouvido isso (risos). Acho que são esportes diferentes. Eu gosto bastante de esporte, acompanho algumas lutas assim como acompanho o vôlei. Todo esporte que eu tenho chance de assistir, eu acompanho", desconversou o atleta ao sair da piscina do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, durante as disputas do Troféu José Finkel na quinta-feira.
Thiago aproveitou para elogiar o clube alvinegro, que conta com atletas consagrados do MMA no plantel de seus contratados. "O Corinthians está investindo na natação. Tem também o Anderson (Silva) e o (Junior dos Santos) Cigano, e está com um baita de um time no futebol. Vamos ver se até 2016 a gente traz vários outros atletas", comentou.
Em 2011, o nadador compareceu à inauguração da academia de Anderson Silva na sede do Corinthians. Pereira, que havia voltado do Pan-Americano de Guadalajara, posou para fotos com o lutador e fez brincadeiras.