Confira também o nosso blog.
Comentamos aqui algumas vezes sobre a tentativa da Globo em tentar popularizar a figura de Fátima Bernardes, tradicionalmente atrelada à sobriedade de 14 anos por trás da bancada do 'Jornal Nacional', e hoje âncora de um programa, a princípio, direcionado a donas de casa, nas manhãs da emissora. Tentativa, claro, criada para suprir a fraca audiência que o programa 'Encontro' vinha marcando desde sua estreia, em 25 de junho.
Com abordagem sobre sua vida pessoal, figurino mais leve, madeixas cacheadas e pautas bem populares, Fátima, enfim, vem conseguindo abastecer o Ibope da atração.
Hoje (21), por exemplo, 'Encontro' liderou o ranking de audiência da manhã, com 7 pontos, enquanto o 'Bom Dia & Cia', do SBT ficou na segunda posição, com 5 de média, enquanto o 'Hoje em Dia', da Record, fechou com 4, no terceiro lugar. Estaria, então, a transformação de Fátima em Fatinha surtindo o efeito esperado?