Confira também o nosso blog.
Antes de desembarcar no Rio de Janeiro, os roqueiros do Kiss prometeram que o show por aqui teria 'muita fumaça, sangue e pirotecnia'. Como se esses três ingredientes não fossem o suficiente, a banda ainda anunciou que o vocalista Paul Stanley voaria sobre toda a plateia. Dito e feito, mas muito melhor do que o público carioca esperava.
Paul, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer puseram suas maiores e melhores botas de saltos plataforma e capricharam na maquiagem para fechar a passagem da 'Monter Tour' pelo Brasil, nesse domingo (18), na HSBC Arena, após três anos sem pisar em nosso território. O setlist foi milimetricamente preparado para agradar dos mais recentes aos mais antigos membros do Kiss Army, um dos maiores fã-clubes do planeta. Entre as músicas do CD 'Monster, lançado em outubro deste ano, 'Hell or hallelujah' e 'Wall of soud', além dos clássicos hits 'Detroit rock city', 'Shout it out loud', 'I was made for lovin you', 'Lick it up' e 'Rock and roll all night'.
Em nossa galeria, você confere um gostinho do show com tom de superprodução, coerente com os números e adjetivos superlativos que rondam a história da banda, que já vendeu mais de 100 milhões de álbuns ao redor do mundo e coleciona 24 discos de ouro, através das lentes do nosso fotógrafo Vinícius Pereira, que, feliz da vida, ainda voltou para casa com uma palheta de Stanley no bolso.