Antônio Calloni, Bruce Gomlevsky e Flávia Alessandra estão em Curitiba, no Paraná, quase que diariamente na sede da Polícia Federal (aquela em que Eduardo Cunha está preso) para as gravações do filme “Polícia Federal – A Lei é Para Todos”, sobre a Operação Lava Jato. Aliás, os delegados da PF, Igor Romário de Paula e Márcio Adriano Anselmo participaram ativamente da preparação.
Calloni passou o último domingo gravando na sede da PF, devidamente trajado como o delegado Ivan Romano. Quem também já bateu ponto em Curitiba foi Rainer Cadette, que interpretará o personagem Ítalo, inspirado em Deltan Dallagnol, procurador do MP Federal que ficou conhecido pelo show pirotécnico na acusação contra o ex-presidente Lula. O petista, aliás, será vivido por Ary Fontoura.
As semelhanças com a realidade não param por aí: o ator Roberto Birindelli interpretará o doleiro Alberto Youssef. “A Lei é Para Todos” segue em filmagens até janeiro em Curitiba, São Paulo e no nosso Rio. O thriller policial, produzido pela New Cine & TV e Raconto Produções, do produtor Tomislav Blazic, e dirigido por Marcelo Antunez, tem previsão de lançamento em maio de 2017. (com informações de Lucas Rezende)