ASSINE
search button

Paolla Oliveira: "A mulher pode estar onde ela quiser e ser do jeito que achar melhor"

Compartilhar

Paolla Oliveira lançou ontem seus dois primeiros perfumes em parceria com a Jafra, marca de cosméticos norte-americana que está presente em 18 países pelo mundo. Batizados de Touch e Secret, novidades foram apresentadas em um coquetel no Praia Ipanema Hotel. Lá, Paolla aproveitou e falou com a coluna sobre seu novo papel na televisão, uma lutadora de MMA em À Flor da Pele, de Glória Perez, no horário das 21h.

“Ela é uma mulher com muitas facetas. O que eu acho é que a mulher pode estar onde ela quiser e ser do jeito que achar melhor. Meu discurso sempre foi esse. Não é porque uma pessoa faz luta e é policial que ela tem que ser menos feminina que outra. A gente não tem gavetas para as atividades e, sim, sensações do que queremos e caminhos para conseguirmos. E é isso o que a minha personagem vai mostrar”, disse Paolla, que também confessou que tem receio de como seu ponto de vista será interpretado pelas pessoas, já que seu discurso é de pessoa pública. 

“Eu acho que a gente precisa se posicionar na vida. Mesmo que não nos expressemos para a mídia, é importante que a nossa opinião fique clara para as pessoas. E isso independe de sermos pessoas públicas. A questão pessoal, na minha opinião, está na maneira e na forma com que esse posicionamento é exposto. Eu acho que muitas vezes a informação é tão deturpada que a opinião correta nem fica evidente. Por isso, eu me privo um pouco de declarar minhas visões. Mas eu acho fundamental a manifestação e argumentação porque precisamos abrir nossas mentes, falar sobre esses assuntos e saber o que acontece a nossa volta”.