ASSINE
search button

Britânicos apoiam Brasil e esperam Neymar 

Compartilhar

Apesar da queda precoce nas quartas de final para a seleção sul-coreana, os britânicos chegam em grande número ao Estádio de Wembley para conferir a decisão do futebol masculino, entre Brasil e México. Encatados com o santista Neymar e com a boa campanha da Seleção de Mano Menezes na competição, os britânicos apostam em mais uma vitória por três gols sobre os mexicanos.

Al e seu filho, Matt Owen, mostraram estar empolgados com a grande final olímpica. Al, quando perguntado sobre o motivo pelo qual escolheu comprar o ingresso para esse jogo, foi enfático: "queria ver a final, o ouro. eles (o Brasil) jogam o melhor futebol. Sobre a seleção que representou o Reino Unido, Al negou estar decepcionao: "a gente já esperava. Seu filho completou: "foram longe o suficiente". Ele ainda deu seu palpite para o jogo: "3 a 0 com gols de Neymar e Hulk".

Simon Wright e o filho Henry também levantaram a bola do Brasil. Simon disse que torce para a Seleção Brasileira porque tem a melhor time do mundo. Em seguida justificou: "Henry gosta dos jogadores, em especial do Neymar". Contudo, ao contrário de Al e Matt Owen, se mostraram irritados com a campanha da Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos."Sem Beckham, ficamos desaposntados. Eles não deveriam ter chamado o Micah Richards. Ele é muito lento".

Os irmãos Taj Virvee e Aman acreditam que, mais uma vez, a Seleção Brasileira Olímpica fará três gols em uma partida. Sobre a seleção que representou o país, Aman negou decepção: "eles jogaram bem, foi bom vê-los em ação".