ASSINE
search button

A pergunta que não se cansam de fazer a Bolsonaro na internet

Reuters/Adriano Machado -
Michelle e Bolsonaro em solenidade no Palácio do Planalto
Compartilhar

Macaque in the trees
Michelle e Bolsonaro em solenidade no Palácio do Planalto (Foto: Reuters/Adriano Machado)

Na segunda-feira (24), Queiroz entrou no ranking mundial dos assuntos mais comentados no Twitter, e pelo visto o nome do ex-assessor do filho de Bolsonaro vai continuar soando com pergunta ao presidente do Brasil.

Após virem à tona supostos depósitos entre 2011 e 2016 realizados pelo ex-assessor Fabrício Queiroz e pela esposa dele, Márcia Aguiar, na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, Queiroz não saiu da cabeça dos internautas, e levou até mesmo Bolsonaro para os assuntos mais comentados do Twitter.

O estopim para essa enxurrada na internet se deu com a ameaça do presidente Bolsonaro que, tal e qual o Seu Madruga, do Casseta e Planeta, disse ter vontade de encher a boca de um repórter de porrada, pois o jornalista perguntara sobre os cheques do Queiroz na conta da primeira-dama.

Tendo atingido mais de um milhão de tweets, Queiroz continua na boca do povo em uma pergunta endereçada ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

O ex-candidato a presidente do Brasil, Ciro Gomes, soou a pergunta.

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) usou até figurinhas.

A filósofa Marcia Tiburi relembrou o uso da palavra "bundão" e o fato de Bolsonaro não responder à pergunta mais feita nos últimos dois dias na web.

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) chamou o presidente Bolsonaro de "covarde" por publicação de "vídeo falso".

O jornalista Guga Noblat está perdendo noites de sono.

Com música pensativa de fundo.

O jornalista André Rizek mandou uma lista de perguntas sem respostas.