ASSINE
search button

Autor de 1º gol do Brasil-RS após tragédia imita Milar em comemoração

Compartilhar

Portal Terra

PORTO ALEGRE - O zagueiro Alex Martins homenageou o ídolo e atacante Cláudio Milar, uma das três vítimas do acidente que ocorreu com a delegação do Brasil de Pelotas no dia 16 de janeiro, imitando o uruguaio no primeiro gol do clube no empate por 3 a 3 com o Santa Cruz, nesta terça-feira, no Estádio Bento Freitas.

Alex comemorou o primeiro gol da equipe xavante após a tragédia como se fosse um índio, atirando com uma flecha. No entanto, desta vez, o zagueiro não 'atirou' para a frente, mas sim para cima, em homenagem a Milar, Régis e o preparador de goleiros Giovani Guimarães, que morreram no acidente.

No acidente, o elenco voltava de um amistoso contra o próprio Santa Cruz. No km 150 da BR-392, em Canguçu, no Rio Grande do Sul, o ônibus da equipe caiu em um barranco.

- Toda semana vinha pensando nessa oportunidade de fazer o gol e disse que se fizesse o gol ia fazer uma homenagem. Dar uma flechada para o céu - desabafou Alex Martins.

Danrlei, uma das principais estrelas do Brasil-RS, estreou oficialmente com a camisa do clube xavante e afirmou que o empate dará mais "ânimo" à equipe para o Campeonato Gaúcho. - Diante de uma semana de trabalho foi difícil e complicado, também por toda a situação, com os jogadores cansados no fim, mas conseguimos completar e o empate vai servir de ânimo. De agora em diante, o grupo vai se entrosar e as coisas vão melhorar mais ainda - disse Danrlei, ao sair do Bento Freitas.