ASSINE
search button

Polícia prende suspeitos de matar e enterrar vítimas no RS

Compartilhar

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira 11 pessoas na Operação Rosa Negra. Ao todo, foram expedidos 33 mandados de buscas e 10 de prisão em Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo e Esteio, no Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul.

Durante as investigações, foi descoberto um cemitério clandestino em covas rasas, onde eram enterrados os desafetos executados pela quadrilha, após serem submetidos a uma espécie de tribunal do crime. Segundo o delegado Tiago Lacerda, uma das vítimas encontradas no cemitério foi identificada como Régis Amaro de Almeida. Ele foi sequestrado em frente a sua residência e então executado em razão de dívidas.

A ação contou com o trabalho de 180 agentes, coordenados pelo delegado Lacerda, com o apoio do Grupo Tático do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil. A quadrilha seria liderada por criminosos conhecidos como Beiço e Canela, que teriam substituído outro bandido chamado por Negão do Sial, morto com mais de 10 tiros em junho deste ano. Beiço estava com passagem comprada para Porto Velho (RO) para amanhã, às 14h40.