Ciro Gomes afirma que Sergio Moro é 'um agente da CIA no Brasil'
Ex-governador diz que Moro é 'contra a democracia' e informa que fará uma grande rebelião para mudar o quadro das pesquisas de intenções de voto no Brasil para ultrapassar Lula
Nesta sexta-feira (26), o ex-governador e presidenciável, Ciro Gomes (PDT), concedeu uma entrevista ao programa Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, apresentado por Luiz Datena, que sairá como candidato ao Senado pelo Estado de São Paulo no partido União Brasil.
Como de costume, Ciro foi franco em suas declarações e disse que o ex-juiz e também presidenciável, Sergio Moro (Podemos), é contra a democracia e atua como "um agente da CIA infiltrado no Brasil".
Durante o programa, além de falar de Moro, Ciro também deixou clara a sua oposição ao ex-presidente Lula.
"Olha aqui, seu Lula, Ciro Gomes está na área. Eu vou organizar o movimento, vai haver uma rebelião aqui no Brasil e esta rebelião vai inundar o país de esperança e de mudança. Vocês vão ver."
Os ânimos políticos andam exaltados entre os presidenciáveis que fazem declarações pessoais cada vez mais polêmicas.
No começo de janeiro, Ciro afirmou que Moro enriqueceu durante a Lava Jato. Já o ex-ministro da Justiça vem atacando o petista Lula, dizendo que a Petrobras só existe graças à Lava Jato. (com agência Sputnik Brasil)