Emitir a segunda via da conta de energia está cada vez mais fácil e seguro. Por meio da Agência Virtual, é possível solicitá-la, além de consultar as faturas pendentes e os respectivos códigos de barras. A Light disponibiliza o serviço de forma gratuita e, após efetuar o pagamento, o cliente ainda pode imprimir o comprovante acessando a aba "Comprovante de Conta Paga".
Já no aplicativo Light Clientes, disponível para iPhone, iPod, iPad, Windows Phone e Android, está disponível a opção de obtenção do número do código de barras.
Veja outras formas de solicitar a segunda via de conta:
Celulares e Tablets - Aplicativo “Light Clientes” (disponível de forma gratuita para iPhone, iPod, iPad, Windows Phone e Android). O cliente pode solicitar o código de barras da segunda via.
Site da Light - Agencia Virtual: o cliente tem a opção de imprimir a segunda via ou visualizar/copiar o código de barras da fatura. httpss://agenciavirtual.light.com.br/LASView/av/emissaosegundavia/descricao.do
Chat - Clique-Light (Atendente Virtual): Após se logar no chat, de forma automática, sem precisar falar com um atendente, o cliente pode imprimir a segunda via, anotar o numero do código de barras ou receber a fatura por E-mail. httpss://agenciavirtual.light.com.br/LASView/av/home.do?ev=portalLight
Call Center - Por meio do atendimento eletrônico automático, sem precisar falar com um atendente, o cliente pode solicitar segunda via para entrega na sua casa, ouvir o código de barras (anotar) ou receber o código de barras por SMS. O telefone é 0800-282-0120.
E- mail - agencia.virtual@light.com.br
Agências Comerciais - Terminal de autoatendimento - o cliente pode solicitar código de barras para pagamento.