ASSINE
search button

Instituto Butantan abre inscrição para MBA Gestão da Inovação em Saúde

Compartilhar

O Instituto Butantan abriu inscrições para a nova turma do MBA Gestão da Inovação em Saúde. O objetivo do curso é capacitar profissionais para atuar nas áreas de inovação, gestão estratégica, novos negócios, produtos ou serviços e para transformar pesquisas científicas em produtos inovadores na área de saúde.

O processo de seleção será feito por meio de análise do curriculum vitae – que levará em conta a formação acadêmica, percurso profissional, atividades técnico-científicas e de pesquisa -–, carta de intenção do candidato e entrevista pessoal com a coordenação do curso.

O MBA Gestão da Inovação em Saúde está ligado ao Centre of Excellence in New Target Discovery (CENTD), resultado da parceria entre Fapesp, GlaxoSmithKline e Instituto Butantan, voltado à validação de alvos terapêuticos que possibilitem a criação de novos fármacos para doenças de base inflamatória e conta com apoio da Fapesp e da GSK.

Mais informações acerca do curso e inscrições podem ser obtidas pelo site www.butantan.gov.br ou pelo fone (11) 2627 - 9300.