ASSINE
search button

Vitamina C combate o desgaste da pele e reduz linhas de expressão

Compartilhar

Dermo Vit C é composto por um blend de ativos antioxidantesPara quem busca um produto multifuncional e com potentes antioxidantes, a Extratos da Terra indica o Dermosoft Revitalize Dermo Vit C. 

O creme, composto por ativos nanoencapsulados, contém Vitamina C, Resveratrol (extraído da uva), Extrato de ferula foetida, ácidos gálico e elágico e Vitaminas A e E, agindo contra o desgaste da pele, sinais de envelhecimento, além de reduzir linhas de expressão e rugas.

O conjunto de ativos também aumenta a produção de colágeno, clareia a pele, estimula as fibras de sustentação e melhora seu aspecto geral. Além desses benefícios, o Dermo Vit C conta com o extrato de kakadu, uma fruta oriunda da Austrália e que possui 100 vezes mais vitamina C do que a laranja. 

Ele é responsável por aumentar a síntese de ácido hialurônico na pele.O Dermo Vit C deve ser usado em todo o rosto e também no colo e pescoço, pela manhã e à noite. Em seguida, durante o dia, é importante aplicar um protetor solar. Os resultados podem ser percebidos após 28 dias de uso contínuo.