ASSINE
search button

Luisa Marilac, Bolsonaro e Agnaldo Timóteo batem boca na TV

Compartilhar

A participação de Jair Bolsonaro e Agnaldo Timóteo no programa Superpop, da RedeTV!, na noite desta quinta-feira (19), é o assunto mais comentado no Twitter nesta sexta-feira (20). Os dois debateram diversos assuntos e causaram polêmica ao confrontar a travesti Luisa Marilac sobre homossexualidade.

Homofobia e Parada Gay foram alguns dos temas debatidos no programa, que ainda teve a ex-BBB Angélica Morango e Felipeh Campos, ambos homossexuais. "Foge do convencional ver um casal de gays se beijando. É uma agressão", disse Agnaldo, ao criticar demonstrações de afeto em público. Luisa rebateu: "sou católica. Só acendo vela para o meu anjo da guarda. Já passei por muita coisa nessa vida e sei como devo fazer. Ninguém tem que ensinar nada".

>> Leia aqui a íntegra do Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia

Os convidados questionaram também o kit de combate à homofobia, que será distribuído nas escolas. No fim, o programa mostrou um beijo gay ao vivo protagonizado por duas universitárias.

Travesti em alta 

Luisa Marilac é uma verdadeira sensação. Celebridade cybernética, desde o vídeo feito na piscina de sua casa, na Espanha, visto por mais de 900 mil pessoas no Youtube, em que mergulha e diz que "tudo está numa boa", agora é convidada para festas e eventos.

A travesti, que trabalha como dançarina, às vezes também faz papel de DJ, mostrando os mais recentes hits das bombadas noites europeias. Mas o ponto forte mesmo é quando pega o microfone e começa a conversar com o público e soltar suas famosas frases de sucesso - todo mundo vai ao delírio. Nesta quinta-feira, o famoso bordão da travesti foi citado na novela Insensato Coração