ASSINE
search button

Vissotto está próximo de marca na Itália

Compartilhar

Depois de ter sido peça determinante na classificação inédita do Monza para os playoffs do campeonato italiano masculino de vôlei, o brasileiro Leandro Vissotto está bem perto de alcançar uma nova marca na carreira: dois mil pontos de ataque na competição - o jogador soma até o momento 1.998 pontos O feito deve ser assegurado neste domingo (26/2), quando o Monza disputará sua última partida do returno. O adversário será o Trentino, time no qual Vissotto viveu seu melhor momento na Itália - temporadas 2008/2009 e 2009/2010.

“É uma marca muito especial de ser atingida ainda mais contra uma equipe que consegui vencer tudo na Itália e na Europa. Uma motivação a mais para entrar nos playoffs o mais forte possível”, afirmou Vissotto, que disputa sua sexta temporada no vôlei italiano.

Pelo Trentino, Vissotto disputou duas finais do campeonato italiano, foi o maior pontuador e melhor atacante, campeão e MVP da Copa Itália. Além de tudo isso, conquistou o bicampeonato da Champions League e o título do Mundial de Clubes.