ASSINE
search button

Na Ilha de Vitória, Roger Hodgson toca casaca e experimenta moqueca capixaba

No nosso Rio, cantor tocará no dia 26 deste mês no Metropolitan

Compartilhar

Depois de três anos sem pisar em solo capixaba, o ex-vocalista da banda Supertrump e dono de uma das vozes mais distintas do rock, Roger Hodgson, 66 anos, se apresentou neste sábado último na Arena Vitória, na Ilha de Vitória, capital do Espírito Santo.

Novamente com casa lotada, como em 2014, o músico trouxe a turnê mundial "Breakfast in América" (nome do CD lançado em 1979 pela Supertrump) e animou o público com as músicas que marcaram toda uma geração, proporcionando uma noite nostálgica.

Ao desembarcar em Vitória, Hodgson foi presenteado com uma Casaca - instrumento genuinamente capixaba, espécie de reco reco com uma cabeça esculpida -, e ficou tão encantado que levou para o show e arriscou tocar, o que cativou ainda mais o público presente.

Durante a apresentação, nos intervalos das canções, o músico arriscou falar algumas frases em português - "Casaca",  "Muito  obrigado" e "Vitória" foram algumas delas - e finalizou a viagem comendo uma boa moqueca capixaba - prato típico do Estado.

Em tempo: esse ano a turnê passa por sete capitais brasileiras. Roger já passou por Florianópolis e São Paulo e se apresenta amanhã - data de seu aniversário - em Porto Alegre. Na sequência, ele segue para:

21/03 - Porto Alegre - Pepsi on Stage  

23/03 - Brasília - Net Live  

25/03 - Belo Horizonte - BH Hall  

26/03 - Rio de Janeiro - Metropolitan