ASSINE
search button

PE: noivo mata noiva e padrinho e depois se suicida em festa de casamento

Compartilhar

RECIFE - O supervisor de vendas Rogério Damascena, 29 anos, matou a noiva, Renata Alexandre Silva, 25 anos, e o amigo e padrinho, Marcelo Guimarães, 40 anos, na festa do casamento em um condomínio de classe média alta de Camaragibe, região metropolitana de Recife. Depois, Damascena deu um tiro na própria cabeça. A tragédia ocorreu na madrugada de domingo. Um outro convidado da festa foi atingido, mas não corre risco de vida. As informações são do jornal Estado de S. Paulo.

Rogério e Renata haviam se casado no civil na sexta-feira. A festa, para 200 convidados, foi presente da família da noiva.

Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), João Brito, encarregado da investigação, o crime foi premeditado. "Eram cerca de duas horas da manhã e a festa estava no auge, quando o noivo disse: "Vocês vão ter uma surpresa", afirmou Brito.

Depois, o noivo teria saído e voltado com a arma e começado a atirar. A noiva e o padrinho morreram no local. O noivo chegou a ser hospitalizado, mas teve morte cerebral decretada pela manhã. Ele deve ser enterrado hoje.