ASSINE
search button

'JB' vai até o Cristo pelos seus 120 anos

Compartilhar

Uma carreata pelos 120 anos do Jornal do Brasil percorreu, durante a ensolarada manhã deste sábado, a Zona Sul do Rio, distribuindo panfletos sobre a promoção que marca as festividades. Os cerca de 20 carros partiram por volta das 10h da sede do jornal, no Rio Comprido, e seguiram em direção à estação dos bondinhos do Corcovado, no Cosme Velho.

>> Veja aqui a edição especial de aniversário do JB Premium

Lá, os participantes embarcaram em um dos bondes em direção ao Cristo, onde distribuíram mais panfletos no qual estava escrito "No aniversário do JB, quem ganha o presente é você. Entre no site www.jb.com.br,. faça a sua frase e concorra a viagems nacionais e internacionais. Não fique de fora. JB, 120 anos".

No clima de celebração, o maquinista do bondinho fez brincadeiras criando suas frases, e os muitos turistas que lotavam a estação receberam com alegria os panfletos.

No alto do Corcovado, que estava completamente lotado de turistas e visitantes, os participantes da carreatada agitaram as bandeiras pelos 120 anos do JB, sendo recebidos com alegria e apoio pelo público.

Após a descida pelo bondinho, a carreata prosseguiu pela orla do Rio, indo do Leblon ao Leme, seguindo pelo Aterro do Flamento e partindo rumo à Ponte Rio-Niterói, chegando até Manilha.

Em todo o trajeto, o apoio do público foi constante e intenso. A celebração pelo 120º aniversário do JB foi coroada por muitos aplausos e gritos de incentivo.