ASSINE
search button

Ampara Animal promove campanha de adoção em Ipanema

Compartilhar

O bairro de Ipanema recebe, neste sábado (25), das 14h às 18h, mais uma campanha de adoção da OSCIP AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados. Na ação, que será realizada no Veganza Empório Vegetariano (Rua Aníbal de Mendonça, 111), cerca de dez animais, entre cães e gatos do projeto AdotaPetz, estarão à espera de uma nova família.

“Nossa luta é pela guarda responsável. Adotar um animal é um ato de amor, mas é também uma responsabilidade com seu bem-estar e qualidade de vida dali pra frente. Por isso, a adoção tem que ser uma decisão consciente e de comum acordo entre os membros da família”, explica Roberta Baleotti, membro da AMPARA Animal Rio.

Os interessados em adotar devem comparecer ao local com o documento de identidade e um comprovante de residência. Além disso, antes de levar o escolhido para casa, a pessoa precisa assinar um termo de responsabilidade, emitido pela própria OSCIP.

A instituição também montará a sua já tradicional boutique, com produtos e acessórios personalizados, cuja renda obtida com as vendas será totalmente revertida para a causa animal.

Serviço | Evento de adoção: Data: 25 de março de 2017

Local: Veganza Empório Vegetariano (Rua Aníbal de Mendonça, 111 – Ipanema/RJ)

Horário: das 14h às 18h