MODA
Armani exibe vestidos cintilantes em desfile de alta costura em Paris
Por MODA JB
[email protected]
Publicado em 24/01/2024 às 12:00
Alterado em 24/01/2024 às 12:00
PARIS - O designer italiano Giorgio Armani levou uma cintilante coleção de alta costura às passarelas de Paris nesta terça-feira, exibindo conjuntos de calças justas e vestidos de saias rodadas em tons pastel.
Sua coleção primavera-verão Armani-Privé atraiu multidões ao local do desfile, o Palais de Tokyo. O público se reuniu para espiar as chegadas de celebridades como as atrizes Glenn Close, Gwyneth Paltrow e Juliette Binoche.
As modelos se moveram lentamente pela passarela mostrando vestidos corpete com babados, calças cenoura combinadas com coletes de seda sem gola e tops transparentes decorados com padrões de flores ornamentados e bordados.
Os acessórios incluíam colares e brincos feitos de miçangas, além de chapéus redondos e plissados que foram colocados na cabeça em um ângulo que formava uma ampla aréola. Algumas modelos levavam pequenas bolsas que balançavam, enquanto outras agarravam bolsas-carteiras.
Quando o desfile terminou, o salão ficou escuro, e o designer italiano apareceu sob os holofotes, acenando com a cabeça para o público que aplaudia.
Armani, 89, é CEO da empresa que ele fundou com seu falecido companheiro nos anos 1970. (Mimosa Spencer/Reuters)