Ross Brawn elogia Bruno Senna e Di Grassi
Portal Terra
BARCELONA - Chefe da Honda, Ross Brawn comentou os três dias de testes que a equipe fez no circuito de Barcelona, com destaque para o trabalho dos brasileiros Lucas di Grassi e Bruno Senna. Os dois almejam uma vaga de titular na escuderia japonesa no ano que vem.
Brawn, entretanto, preferiu ser político e não comparou o desempenho dos novatos - na análise dos tempos, Bruno foi melhor que o compatriota.
- Tivemos a oportunidade de avaliar os talentos emergentes de Lucas di Grassi e Bruno Senna. Cada um deles teve a oportunidade de andar um dia e meio com o carro, permitindo o acesso do time à suas performances e habilidades técnicas, comentou o dirigente.
- Lucas e Bruno tiveram desempenho admiráveis ao longo da semana. O evidente entusiasmo e compromisso deles foi um prazer para a equipe continuou Brawn, sem dar prazos de quando a situação será definida, o veterano Rubens Barrichello corre por fora na disputa pela vaga.
- Vamos tirar um tempo para cuidadosamente vermos as nossas conclusões sobre esse teste antes de chegarmos a alguma conclusão, afirmou o chefe da Honda.