Madson reconhece má fase no Santos
Samir Carvalho, Portal Terra
SANTOS - O meia-atacante santista Madson, que foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Santo André, reconheceu que não está vivendo um bom momento neste Campeonato Brasileiro. O atleta espera reeditar nas próximas rodadas, o futebol apresentado no Campeonato Paulista deste ano.
- Ninguém consegue manter o rendimento o ano todo. O meu normal é aquilo vocês viram no Paulista - afirmou Madson, que declarou não ter ficado chateado com o técnico Vanderlei Luxemburgo, após ter sido substituído no último domingo contra o Santo André.
- Futebol é coletivo. Ninguém fica feliz de ser substituído, mas eu sempre acatei as decisões dos treinadores. Eu fiquei chateado por dentro do jogo ter errado algumas coisas, mas estou feliz - completou.
O atleta, inclusive, concordou com o atacante Kléber Pereira, que criticou os companheiros de equipe. O artilheiro disse que os jogadores mais jovens estão exagerando nas fírulas.
- Acho que eu reajo muito bem para isso tipo de coisa. Ás vezes a gente acha que estamos fazendo tudo certo e estamos errando. Deve estar havendo. Tudo tem sua hora para fazer - disse.