Camarote Curaçao estréia em grande estilo na Sapucaí
Atriz Juliana Alves chamou atenção pelo seu visual sequinho para o carnaval carioca
O Camarote Curaçao na Sapucaí estreou este ano na passarela do samba. Juliana Alves, a madrinha do camarote, foi uma das primeiras a chegar. Animada para o desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso/ Grupo A, nesta sexta-feira, 5, a atriz estava deslumbrante a bordo da camiseta - customizada para vestido pelas mãos da estilista Valéria Costa, também organizadora do camarote - e contou os segredos para o carnaval. "Cortei tudo que tem glúten e lactose, o que já não me fazia bem, e também intensifiquei o aeróbico. Não fiz nada muito diferente, mas a cada ano vou descobrindo como me alimentar melhor para encarar a Avenida", disse a musa, que também incluiu chá de hibisco na dieta.
Apaixonada pela ilha caribenha, Juliana contou ainda que pretende voltar em breve ao local. "Poderia dizer mil coisas sobre lá, mas realmente o mar e aquela água cristalina são hipnotizantes. Só passei três dias e quero mais", revelou a rainha de bateria da Unidos da Tijuca, confiante na vitória de sua escola: "Estão todos muito unidos, a comunidade toda. Sempre dá um friozinho na barriga, mas em carnaval, tudo é imprevisível".
André Segatti, acompanhado de sua mulher, a atriz Louise Nagel, estava ansioso para pisar na Avenida. "Desfilei a primeira vez em 97 na Mangueira. Depois, foram dez anos de Grande Rio e estou voltando na Império da Tijuca, como o Vadinho de 'Dona Flor e seus dois maridos', interpretado por José Wilker. É uma emoção muito grande porque o Wilker me dirigiu e estou muito feliz em poder prestar essa homenagem que ele receberá da escola", disse o ator.
Camila Santanioni, a Ada de Os Dez Mandamentos, da Record, também chamava atenção pelos enormes cílios postiços e batom azuis. "É a minha primeira vez aqui e estou amando. E me preparei muito para mostrar muito samba no pé!", brincou.
Outros famosos passaram pelo camarote como a modelo Solange Gomes, que se arrumou lá para o desfile da Porto da Pedra, o músico Chacal do Sax, os atores Vanessa Thomé e Caetano O'Maihlan. MC Maomé e o rapper T-Rex também se jogaram no samba carioca.