História do Milli Vanilli vai virar filme de Hollywood
REUTERS
LOS ANGELES - A famosa história da dupla pop Milli Vanilli vai em breve virar filme de Hollywood, seguindo os passos cinematográficos de ícones da música norte-americana, como Ray Charles e Johnny Cash.
A publicação especializada Daily Variety disse na quinta-feira que a Universal Pictures está pré-produzindo um longa sobre a dupla, que perdeu seu Grammy de melhor artista revelação em 1990 devido à descoberta de que eles nunca haviam cantado nada -- apenas faziam play back das canções registradas por outros em estúdio.
O projeto será escrito e dirigido por Jeff Nathanson para o estúdio, que é controlado pela General Electric. Nathanson tem no currículo o roteiro de 'Prenda-me se For Capaz', com Leonardo Di Caprio.
Ele já obteve a cooperação de um dos integrantes da dupla, Fabrice Morvan, que há anos tenta retomar a carreira artística, e também dos herdeiros de seu colega, Rob Pilatus, morto em 1998, vítima de overdose.
- Sempre fui fascinado pela noção de falsidades e fraudes, e neste caso eram caras que conseguiram o maior dos golpes, vendendo 30 milhões de compactos e 11 milhões de LPs, e depois virando o maior motivo de risadas no mundo do entretenimento pop - disse Nathanson à Daily Variety.