Família Hilton fura fila em visitas
Agência JB
RIO - A família Hilton continua chamando atenção além do necessário. Além da prisão da Herdeira Paris, 26 anos, eles vem sendo alvo de críticas constantes quando o assunto é favoritismo.
A irmã de Paris, Nick, furou a fila de visitas no domingo, quando foi a Twin Towers Correctional Facility em Los Angeles.
Nick, foi a prisão acompanhada do ex-namorado de Paris, Stavros Niarchos.
Nesta terça-feira foi a vez da mãe da patricinha, Kathy Hilton burlar as regras para passar tempo com sua inconseqüente filha.
Familiares de outras detentas teriam descrito, segundo a revista 'People', que correram risco de perder os empregos, pois a duração da espera, que geralmente gira em torno de duas horas, passou de quatro horas para que Kathy e Paris pudessem ter a sala de visitas só para elas.
Paris, que acaba de ser demitida por sua agência de talentos, Endeavor, provavelmente saberá da notícia em seu próximo encontro com parentes.
Kathy, declarou ainda, que a prisão é um ambiente frio e difícil, mas que Paris está feliz, apesar de estar dormindo mal e tendo falta de apetite.
Os custos da manutenção de Paris no hospital da cadeia giram em torno dos U$1000,00, e segundo o advogado da família Hilton, a herdeira estaria sendo muito bem atendida lá.
Mary Tiedeman, que monitora o sistema penitenciário para a ACLU, disse a Associated Press, que Paris está numa área da cadeia aonde ficam os prisioneiros extremamente doentes, fisico e mentalmente.
A Los Angeles County Board of Supervisors ordenou ao Sheriff Lee Baca que responda as acusações de que favorece a família Hilton em troca de doações para sua campanha de reeileição.