Valentino lamenta não ter tido filhos
Agência ANSA
ROMA - O estilista italiano Valentino confessou que a única coisa que lamenta na vida foi não ter tido filhos, ao contar em uma entrevista sobre sua carreira, seus amores e sobre o dia em que desejou ser pai adotivo.
- Lamento não ter tido filhos. No final, fica apenas o afeto dos amigos-, confessou Valentino à revista Vanity Fair que sairá nas bancas italianas nesta quarta-feira.
- Ao mesmo tempo, não sei se poderia ter tido. Tenho cinco cães e quando devo deixá-los sozinhos por uma semana, mando o veterinário controlar para ver se estão bem ao menos duas vezes. Imagine se tivesse filhos. Enlouqueceria-, continua o estilista na entrevista.
Nos próximos dias 6,7 e 8 de julho, Roma comemora os 45 anos da carreira de Valentino com uma série de eventos. Uma exposição no museu Ara Pacis abrirá as celebrações, que prosseguirão com um desfile da última coleção de alta costura do estilista que, depois de 17 anos em Paris, volta a Roma para desfilar no complexo de Santo Spirito em Sassia.
- Adoro Roma, minha casa sempre foi aqui. O quartel-general sempre ficou aqui, foi onde comecei nos anos 60, em meio àquela extraordinária 'Dolce Vita'-.