Dado Dolabella é aguardado para depor em delegacia do Rio

Por

JB Online

RIO - O ator Dado Dolabella, filho do falecido ator Carlos Dolabella, está sendo aguardado pela polícia do Rio de Janeiro para depor sobre sua polêmica briga com a ex-noiva e atriz Luana Piovani na Delegacia de Atendimento à Mulher, no Centro do Rio. Ele já foi intimado e deve prestar esclarecimentos ainda nesta terça-feira (4).

Na última sexta-feira (31), o I Juizado de Violência Doméstica do Rio determinou que o ator deve ficar a, no mínimo, 250m de distância de Luana e está proibido de manter contato com a atriz por qualquer meio de comunicação.

Piovani fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e prestou queixa na última semana. Ela ainda deve relacionar uma lista de locais que o ex-noivo não poderá comparecer sem que ela seja avisada antes.

A confusão aconteceu há 12 dias, quando o ex-casal brigou na boate 00, na Gávea, na Zona Sul do Rio durante a festa de estréia do monólogo Pássaro da Noite, estrelado por

Luana. Dado é suspeito de ter empurrado a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, que precisou imobilizar os dois braços, feridos com o impacto da queda.