Madonna faz último show de turnê em São Paulo

Por

Portal Terra

SÃO PAULO - Em seu último show da turnê Sticky and Sweet, Madonna escolheu o Estádio do Morumbi, em São Paulo, neste domingo, como palco para encerrar a série de shows que passou por vários países da Europa, Estados Unidos, México, Chile, Argentina e Brasil. Às 22h20, as luzes se apagaram para o início do espetáculo levando o público ao delírio.

Assim como foram as outras apresentações, Madonna surgiu no palco sentada em seu trono para cantar a música Hard Candy sob os gritos da platéia. Na canção posterior, Beat Goes On, as imagens de Pharrel e Kanye West surgem em telões para cantar a música ao lado da popstar. Empolgada, Madonna convoca o público com um sonoro "olá, São Paulo".

A próxima "convidada" é Britney Spears, que arrancou gritos da platéia quando apareceu nos telões durante a música Human Nature. Para encerar este primeiro bloco, Madonna cantou Vogue, que rendeu um dos momentos mais ovacionados pela platéia presente no Estádio do Morumbi. - São Paulo, vocês sabem que eu não estou arrependida, certo? - disse a cantora.

Ao iniciar o segundo bloco, após uma pausa com a música Die Another Day, Madonna retorna ao palco em cima da pick up do DJ para cantar Into the Groove e lembra os fãs para aproveitarem a apresentação. - Esse é o último show - disse.

Cobrando empolgação do público no último show de sua turnê, a cantora dá o recado: "quero ouvir vocês fazendo barulho". Prontamente, Madonna é respondida pelo público com gritos.

Em outro momento marcante da apresentação, Madonna canta a música She's Not Me. Dançarinas vestidas com modelitos que representam diferentes fases da cantora se enfileiram na passarela do palco. A popstar interage com todas elas arrancando a peruca de uma das modelos e dando um demorado beijo em outra.