"É um momento muito doloroso", diz ex de Schwarzenegger
Maria Shriver quebrou o silêncio depois que seu ex-marido, Arnold Schwarzenegger, 63 anos, admitiu que teve um filho fora do casamento.
"Esse é um momento muito doloroso e de partir o coração", afirmou Shriver àrevista People.
"Como mãe, minha preocupação é com meus filhos. Eu peço compaixão, respeito e privacidade enquanto eu e meus filhos tentamos reconstruir e cicatrizar nossas vidas. Não vou fazer mais nenhum comentário", concluiu, em referência aos quatro filhos que tem com o ator.
A notícia que Schwarzenegger teve um filho com uma empregada doméstica que trabalhou por mais de 20 anos em sua casa seguiu-se do anúncio da separação do casal, que estava junto há 25 anos.
De acordo com o jornal Daily Mail, a relação extraconjugal aconteceu há 10 anos, mas o ex-governador da Califórnia só falou a verdade para a mulher em janeiro. Acredita-se também que a funcionária envolvida no caso só parou de trabalhar para a família há cerca de quatro meses. A identidade da criança não foi revelada.
Em um comunicado divulgado pelo jornal Los Angeles Times, Schwarzenegger disse:
"Eu entendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção dos meus amigos e familiares. Não há desculpas e eu assumo toda a responsabilidade pela dor que causei. Eu pedi desculpas a Maria, a meus filhos e a minha família. Estou realmente arrependido".