Piquenique e espumantes animam festival de jazz no Ibirapuera
Grande público se reuniu no Parque do Ibirapuera, durante a tarde e a noite deste sábado (11), para assistir aos shows da décima edição do Bourbon Street Fest. Algumas pessoas se prepararam para curtir as apresentações de jazz e foram equipados com comidas e bebidas. O analista de sistemas Sebastian Colturi, a nutricionista Claudia Colturi e o economista Ricardo Tavares levaram salgadinhos e espumante para brindarem durante o festival. Nenhum deles conhecia as bandas, mas ficaram sabendo do show por meio de uma amiga e, sentados na grama, aguardavam a festa começar.
Outro grupo se reuniu em um piquenique embaixo das árvores do parque. Além de curtirem o som, eles estavam ali para comemorar o aniversário de 28 anos da arquiteta Mariana Antunes. A turma de amigos levou cervejas e vários quitutes, como salame, quibe, esfiha, mexirica, maçã, pão, entre outros aperitivos. O arquiteto Vinie Zreter definiu bem o espírito no local: "está muito bonito, está um clima meio Instagram, aquela coisa meio etérea, preguiça de ir embora".
Pessoas que caminhavam pelo parque com animais de estimação também paravam para dar uma olhada nos shows. A publicitária Michele Stefania e a vendedora Gabriela Ferracciu chegaram sozinhas ao Ibirapuera e acabaram se conhecendo enquanto esperavam os amigos. Gabriela estava animada para as apresentações, mesmo não conhecendo as bandas: "vou conhecer hoje, assim que é bom", disse.