Dani Night - Meu passado me condena estreia nesta sexta

O humor cearense chega ao palco do Sesc Tijuca

Por

'Dani Night, meu passado me condena', chega aos palcos do Rio de Janeiro após o sucesso de público e critica pelo Nordeste e Norte do país. O espetáculo, com pitadas de  um humor típico cearense, faz curta temporada no Sesc Tijuca, de 19 a 28 de setembro, com sessões às sextas, sábados e domingos, sempre às 19h. Ingresso a R$8.

Danielle, personagem Interpretada pela atriz e humorista cearense Michelle Ferrúcio, é uma mulher decidida, corajosa, sensual e sem papas na língua. Personalidade que se revela ainda mais quando, aos 37 anos, ela decide que precisa se casar, ter filhos e investir em uma vida de rotina. Com a escolha, terá que deixar de lado as frequentes noites de farra com as amigas que lhe renderam o apelido de 'Dani Night'.

Sozinha em cena, Michelle Ferrúcio se desdobra em outros personagens ao relatar as frustradas e divertidas tentativas de Dani Night para encontrar um marido.  Nesta dura jornada, ela  sempre coloca tudo a perder no primeiro encontro. Entre remédio, bebidas e simpatias para Santo Antônio, Dani passa por diversas situações engraçadas ao fazer qualquer coisa para não ficar encalhada.

O Espaço Sesc Tijuca - Teatro II localiza-se na Rua Barão de Mesquita, 539 - Tijuca. O telefone de contato é 3238 -2167. Associados pagam R$2.