Sorteio de casa e de 31 caminhões de prêmios atrai consumidores

Por

A rede de supermercados Prezunic comemora 17 anos e vai sortear 31 caminhões de prêmios e mais uma casa para seus clientes, além de realizar promoções diárias com descontos especiais para mais de 1.500 produtos, com descontos de até 60%. 

Durante o mês de maio, até 5 de junho, a campanha “Um show de ofertas e prêmios” terá, como canção, uma versão da música “Ginga”, da cantora Iza. A estrela principal nos comerciais de TV, rádio e mídia impressa será o “Oferteiro”, interpretado pelo humorista Marcelo Marrom, garoto-propaganda oficial do Prezunic, que vai encenar um verdadeiro popstar, compartilhando as promoções. 

As novidades da campanha em 2019 serão o sorteio de 31 caminhões de prêmios, divididos um para cada loja, aumentando as chances de o cliente ganhar, além do sorteio de uma casa. Haverá também descontos em produtos de todos os setores, com preços ainda mais atraentes. 

“Serão 31 caminhões para mobiliar a casa com mais de uma dezena de presentes que todo mundo gostaria de ganhar, entre eletrodomésticos e móveis para a casa. Cada pessoa vai concorrer somente entre os clientes daquela loja. Então, a possibilidade de ganhar é maior. Todas as lojas do Prezunic terão, ao menos, um cliente contemplado. Ao final, realizaremos entre todos os participantes, o sorteio de uma casa, que é o sonho de grande parte dos brasileiros”, afirma Lorena Santos, gerente de marketing do Prezunic. 

Entre os prêmios a serem entregues por cada caminhão estão geladeira, fogão, televisão, micro-ondas, lavadora de roupas, camas de casal e solteiro, armário de cozinha, guarda-roupa e sofá. Os sorteios acontecem no dia 6 de junho, através de números da Loteria Federal. 

“Esperamos que um maior número de clientes visite nossas lojas, aproveite as ofertas e, principalmente, desfrute da qualidade de tudo que oferecemos, desde o atendimento, passando pela seleção de produtos, até toda a experiência de compra que proporcionamos”, afirma Lorena. 

Para concorrer, a cada R$ 150 em compras o cliente ganha um número da sorte. Além disso, a cada marca parceira (Coca-Cola, Friboi, Maturatta, Catupiry, Sadia e Perdigão) o cliente ganha mais um número da sorte para concorrer. 

Ao finalizar a compra, o cliente é convidado a digitar o número do CPF para cadastrá-lo no cupom fiscal. Em seguida, ele acessa o site da promoção e finaliza o cadastro com os seus dados pessoais no hotsite oficial do Aniversário Prezunic, no endereço www.prezunic.com.br/aniversarioprezunic, validando a participação do cupom fiscal, onde também está disponível o regulamento oficial. Caso o CPF do cliente não seja informado no momento da compra, ele pode cadastrar posteriormente no hotsite, para então receber os números da sorte e participar do sorteio. 

Descontos e promoções

Uma grande rodada de negociações realizada pelo Prezunic com mais de 600 fornecedores garantiu descontos especiais. Haverá, ainda, promoções relâmpago em cada loja, com preços surpresa ainda mais convidativos. 

O cliente ainda terá a possibilidade de realizar o parcelamento das compras em até 4 vezes sem juros, no cartão de crédito. 

“Fizemos um grande esforço, em conjunto com nossos fornecedores, para proporcionarmos preços abaixo do mercado, especialmente durante nosso aniversário”, informa Gerson Estevam da Cruz, diretor comercial do Prezunic. 

Como ocorreu no ano passado, um trio elétrico do Prezunic vai percorrer diariamente os bairros onde há lojas da rede para divulgar o aniversário, com muita música e a participação de personagens fantasiados de produtos que estarão em promoção.