Serviços facilitam captação de condomínios
"Ao contrário do esperado", prossegue Graiche, "a crise da economia mundial de 2008 fortaleceu o nosso mercado forçando a necessidade de se valorizar o dinheiro empregado pelo condomínio. Quando um novo edifício entra para a Graiche, analisamos com muito cuidado o correto histórico da documentação, os procedimentos operacionais, a convenção, o regimento interno, os seguros obrigatórios, o cumprimento de normas e obrigações e as condições de segurança da edificação, para evitar dissabores futuros".
Em conclusão, Graiche diz que "precisamos ter em mente que não lidamos, apenas com condomínios, mas, com gente, que necessita de respostas rápidas e corretas. Para facilidade do condomínio, boa parte dessas informações estão incluídas em nosso Manual Operacional que dá ao Síndico e ao Zelador as informações fundamentais dos serviços disponíveis. Isto tem permitido à Graiche Multi Service um grau de fidelidade altíssimo e um crescimento contínuo do nosso portfolio de condomínios comerciais ou residenciais atendidos", afirma Graiche.
(MLC - Agência IN)