CVC Turismo aumenta número de voos na alta temporada
No nacional, parte do incremento decolará de mais de 15 localidades do Brasil, como é o caso do interior paulista (Campinas, Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), que passa a contar com novos voos fretados - a maioria com destino às capitais do Nordeste.
Também terão fretamentos exclusivos CVC na alta temporada: Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG), que abrem novas oportunidades de viagens pelo Brasil.
Na área de bloqueios internacionais, a CVC também amplia suas ofertas para o período de dezembro a fevereiro. Para Aruba e Punta Cana, por exemplo, a operadora está dobrando a oferta oferecida no ano passado, colocando agora na prateleira do agente de viagem dois voos para Aruba (um com saída de São Paulo e outro de Brasília) e três para Punta Cana (partindo de São Paulo). Além disso, a operadora retoma a programação de um charter para St. Maarten, com saída de São Paulo e escala em Belém.
Os lançamentos também são destaque da CVC para 2010. Uma das novidades é a "Programação México com Estados Unidos", na qual a CVC operará, a partir de dezembro e durante todo o ano de 2010, os seguintes roteiros conjugados: "Cancun com Las Vegas", "Cancun com Nova York" e "Cancun com Miami", entre outros que terão saídas diárias regulares.
Já no Nacional, um dos planos da CVC para 2010 é investir continuamente em ofertas e ações para Porto Seguro (BA), principal destino turístico da operadora, que lidera vendas e é a porta de entrada do brasileiro no turismo aéreo.
Segundo destaca Valter Patriani, presidente da operadora CVC, essa é a maior oferta de pacotes já oferecida em alta temporada na história de 37 anos da companhia. "De dezembro a fevereiro, serão cerca de 600 mil lugares em roteiros para o Brasil e exterior, volume 15% maior em relação à oferta da temporada anterior", antecipa Patriani.
A expectativa da CVC é embarcar 2 milhões de passageiros em viagens nacionais e internacionais ao longo de 2009, contra 1.7 milhão transportados em 2008.
(Redação - Agência IN)