Kopenhagen comemora crescimento na Páscoa
A corrida para compra dos ovos e itens de Páscoa começou cedo nas 260 lojas Brasil, com destaque para as praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Salvador. Na semana da Páscoa, alguns itens praticamente sumiram das prateleiras das lojas da rede, especialmente o lançamento Ovo 4 Clássicos, que reuniu os ícones Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha e Nhá Benta em um produto só. Deste item foram produzidas 150 mil unidades, volume que representou cerca de 15% das vendas. O Ovo Lajotinha foi o segundo item mais vendido, seguido de perto pelos lançamentos do ano como Bonbonnière Cerâmica, Ovo Amargo com Damasco, Bombons Transfer, Ovo Disney e ovos personalizados como Cherry Brandy, Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e ovos de casca recheada Trufas e Fruit Sensation. Tendência crescente a cada ano, os produtos com alta concentração de cacau e os amargos dobraram a sua participação este ano.
(Redação - Agência IN)