"Acreditamos que poderíamos reverter", diz técnico interino do Vasco
Cruzmaltino venceu o jogo, mas gol do Santos acabou eliminando a equipe carioca na Copa do Brasil
O Vasco teve um novo nome no comando do time no banco de reservas na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, nesta quarta-feira (24/4), em São Januário. Marcos Valadares fez poucas mudanças na escalação, mas mudou a forma da equipe atuar e saiu bem satisfeito com o desempenho apresentado dentro de campo.
- Conseguimos anular bem. Analisamos os pontos fortes do Santos e adotamos uma estratégia para anular isso. Queríamos ter um atacante com qualidade, que segura bem a bola. Essa foi a ideia e acredito que eles foram muito bem - disse o treinador, antes de continuar:
- Fizemos uma grande partida. Eles se envolveram com a ideia. Vinham jogando de uma forma. Mudar com tempo muito curto de preparação. Mas trabalhamos muito em cima dessa questão da estratégia e acho que isso foi fundamental. A estratégia e a vontade de mudar.
Valadares ainda falou sobre o desgaste físico do time, já que acabou tendo que queimar duas substituições antes dos 20 minutos por conta das lesões de Leandro Castan e Fernando Miguel. O treinador admitiu esse cansaço, mas ressaltou a força de vontade do time na luta pelo resultado:
- Acredito que fizemos uma excelente partida. A equipe vem de uma final. Tem o desgaste físico, mental, da não conquista. Querendo ou não, os atletas de imediato compraram a ideia e foi fundamental. Acreditamos que poderíamos reverter.
- Com site oficial do Vasco