Eto'o descarta rótulo de salvador no Barcelona
Agência EFE
MADRI - O atacante camaronês Samuel Eto'o, do Barcelona, que voltou aos gramados após quatro meses afastado por contusão, não quer ser considerado o salvador da equipe.
- Não me incomodei em receber este título, mas o Barça não está tão mal para precisar de salvadores - afirmou o jogador, que entrou em campo por alguns minutos no empate em 0 a 0 com o Osasuna, pelo Espanhol.
O camaronês acha que o time ganhará mais opções com sua recuperação e a do argentino Leo Messi, próximo a voltar ao time. Agora, seu objetivo é ganhar ritmo de jogo para, pouco a pouco, voltar à forma física de quando se lesionou.
O jogador não se disse surpreso pelas recentes críticas feitas à equipe pelo mau futebol mostrado. - Acostumamos a torcida a muito mais do que temos mostrado - disse Eto'o, admitindo que a equipe caiu de rendimento ultimamente.
- Sempre devemos ser otimistas. É preciso ter a esperança de voltar a ganhar títulos. Temos um grande elenco e tomara que tenhamos a sorte dos campeões - disse o artilheiro.