Roberto Carlos pede que CBF dê permissão para Robinho jogar pelo Real
Agência EFE
MADRI - O lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos, do Real Madrid, pediu que a CBF dê permissão ao compatriota Robinho para que este possa jogar contra o Real Mallorca pelo Campeonato Espanhol, no qual podem se sagrar campeões, e incorporar-se à concentração da seleção na próxima semana.
- Não falei com Robinho sobre este tema, mas queremos que fique aqui e se apresente à seleção na semana que vem. Devem chegar a um acordo o Real Madrid e a confederação brasileira, porque, nestes casos, sempre acontece o mesmo, o jogador fica só e é sempre o prejudicado - disse.
Para Roberto Carlos, se Robinho não jogar contra o Mallorca, seria uma baixa importante na equipe titular do técnico Fabio Capello, no momento mais decisivo da temporada.
- Robinho marca a diferença e sua ausência seria sentida, por isso, antes que o jogador seja o grande prejudicado, o Real Madrid deve falar com Dunga e com a Confederação. Se for, é uma perda muito importante para nós, por isso esperamos que o clube consiga adiar sua presença com o Brasil.